domingo, 15 de maio de 2011

TEMAS pros videos! Amizade!

Bom pessoal precisamos de temas pros videos, queremos temas engraçados, queremos historias engraçadas q aconteceram com vcs, mais a gente pode falar q foi com a gente, precisamos muito da ajuda de vcs...!

Bom pessoal, eu ii a pammy , estamos para completar 7 anos de amizade ...OWNT' sem ela eu não viveria, se ela não existisse eu a inventaria, sem ela meu mundo não é perfeito, a amizade mais verdadeira q trago no peito...!

AA, pessoal ela ser minha BEST' , a melhor de todas, msm com as brigas, somos inseparaveis...!As melhores brizas, passei ao seu lado, as melhores risadas, os melhores choros, os piores sermões das nossas mães...VC eh minha irmã de alma e de sangue!

PAMMY, EU  TE AMODORO, VC EH A MAIS PIKA DA GALÁXIA! SZ














Nenhum comentário:

Postar um comentário